Obra na Santa Casa é remédio para propaganda enganosa tucana

Ontem, na Assembléia Legislativa, uma audiência pública lotada (clique na foto para ampliar e ver) ajudou a esclarecer para a população todo investimento que o governo Ana Júlia tem feito na Santa Casa. De 2007 a setembro deste ano, o PT já investiu R$ 242.597.261 nesse hospital tão essencial para o nosso povo. Sem contar os recursos para a construção da nova Unidade Materno-Infantil.

O presidente da Fundação Santa Casa, o médico Maurício Bezerra também falou da aquisição de equipamentos e capacitação de servidores. Ao contrário do que a oposição tenta impor como verdade para a sociedade, com apoio da grande imprensa, os trabalhadores da Santa Casa estavam em peso no Auditório João Batista defendendo a instituição, porque ela está passando por uma revolução.

Como bem disse o leitor Levi Menezes, se referindo à (má, pésima) gestão demotucana “prêmio se ganham com relatórios bem elaborados e com maquiagens preparadas para a visita, que é marcada com antecedência. Política pública é feita de outra forma”.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.