Através da minha luta constante junto com meu companheiro e parceiro deputado federal Beto Faro, estamos articulando o lançamento do Pólo de Dendê do Vale do Acará, com objetivo focado na produção de biocombustível. A demanda do Pólo deve beneficiar cerca de duas mil famílias de pequenos agricultores.
Este é um projeto de integração da Agricultura Familiar com o Sistema Empresarial, composto pela Biopalma e Companhia Vale do Rio Doce, com a participação dos Governos Federal e do Pará.
Mais um golaço
A energia vai chegar em regiões distantes do Marajó. O Governo do Estado vai lançar obras estruturais, como a chegada da energia, assim como já foi feito com a Hidrelétrica de Tucuruí e com a recuperação da Transamazônica, e que, por sinal, só existiam nos discursos dos governos passados.
É estimado investimento de 500 milhões de reais. Mais um ponto positivo para o Partido dos Trabalhadores, para a governadora Ana Júlia e para o presidente Lula.
QUEM VAI PAGAR A CONTA?
PermalinkPOIS TODO O MARAJÓ É APP
E SÓ COMUNIDADES TRADICIONAIS PODEM FAZER MANEJO
ENERGIA PARA QUEM?
O RIBEIRINHO NÃO PODE PAGAR E NÃO TERÃO EMPRESAS, FÁBRICAS, ETC. NO MARAJÓ
JÁ DERAM O DINHEIRO PARA A CELPA QUE INVESTE EM OUTROS ESTADOS?
ESTAVA FALIDA PRECISANDO QUE A ELETRONORTE TRANSFERISSE VERBAS PÚBLICAS PARA ESTA EMPRESA PRIVADA QUE FORNECE TÃO MAL OS SEUS SERVIÇOS
FALA SÉRIO BORDALO.
SE FOR SÓ PARA LER MENTIRAS NÃO ACESSO MAIS O TEU BLOG
Essa é a dupla que vai ser campeã de votos em 2010. Betão mais votado do PT pra federal. Bordalão, mais votado pra ALEPA. Aposto…
Permalink