O PSDB de cara com a realidade

Sem categoria

Caros leitores, prestem bem atenção nessa frase do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), publicada ontem na Folha de São Paulo:
“O problema da ministra é tentar mostrar que ela existe, por isso que ela [candidatura] não anda. Ainda bem, porque ela é arrogante e autoritária sem votos. Imagina se ela os tivesse”.
Agora, reparem nos números da nova pesquisa Vox/Band com comentários do ex-ministro José Dirceu:
“…o governador tucano José Serra (SP) despencou 8 pontos – se considerarmos que ele caiu 4 e a petista ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, subiu mais 4 pontos. Com quatro pontos a mais, Dilma conta agora com 19% das intenções de voto, um acréscimo significativo se considerarmos os 15% do mês de outubro. Já o candidato tucano caiu de 40% (em outubro) para 36% neste mês. Vale destacar que o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) está em 3º lugar com 13%, seguido da ex-senadora Heloisa Helena (AL), do PSOL (6%) e da senadora Marina Silva (AC), do PV (3%).

Já em um cenário de uma possível disputa com o governador mineiro Aécio Neves, tucano como Serra, a candidata do PT lidera com 20% dos votos, seguida de Ciro (19%), Aécio (18%), Heloisa Helena (8%) e Marina (4%)…Por esse levantamento divulgado ontem, apenas 33% dos eleitores já decidiram em quem votar. Outros 12% dos consultados tem apenas uma idéia e 55% afirmam que ainda não se decidiram. 30% dos eleitores ainda não sabem que a ministra Dilma Rousseff é a candidata do presidente Lula”.

Sérgio Guerra, como diz a molecada, poderia ter ido dormir sem essa. Mas, esqueçamos ele. Se a Dilma tem 20% das intenções de voto e 30% não sabem que ela é candidata do presidente Lula e como 20 mais 30 são 50, o que você acha que pode acontecer?


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.