O programa partidário do TJE

Sem categoria

No restante da nota, o TJE aparenta mais se preocupar com a criminalização dos movimentos sociais do que com o combate à grilagem, à propriedade improdutiva e com fim dos conflitos agrários, como se pode ler abaixo:

“O Poder Judiciário tem obrigação de dar respostas e explicações, isto sim, às pessoas que precisam e devem ter seus direitos preservados e defendidos ante a sanha criminosa da desordem e da afronta à Lei, em que alguns insistem em desafiar a autoridade e os postulados legais vigentes no país.O Poder Judiciário deve explicações às pessoas de bem, que desejam viver em clima de paz social e segurança institucional, e estas podem estar certas de que a Justiça tem concedido todas as oportunidades às autoridades responsáveis pela proteção social, buscando assegurar o direito à propriedade e plena liberdade de ir-e-vir, frequentemente cerceados com o bloqueio de estradas. ”

Isso não é nada diferente do que diz a UDR, a CNA e a bancada ruralista.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. ano que vem se chegar ação contra o pt no tj, tá duro. Se chegar ação do PT, tá duro tb.

    Permalink
  2. Parabéns deputado Carlos Bordalo.
    Estás ocupando um espaço há muito vazio no PT: o da esquerda, que dialoga com os movimentos e defende, sem defasagem no tempo, o programa histórico que inspirou milhões de trabalhadores e jovens nesse Brasil.

    Permalink
  3. Caro deputado Bordalo,

    Continue firme. Eu sei que as represálias chegarão. Mas, a coragem não vale a vergação. Tua luta engrandece o partido e a sociedade democrática, que não tolera injustiças já te escuta, observa e te adota como ícone.

    Sucesso para a luta!!!!

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.