O PED em Santa Luzia

Sem categoria

Em breve acontecerão eleições nos Diretórios Municipais de todo o Brasil, e em consequência, a escolha do novo presidente do PT de Santa Luzia do Pará. A expectativa pelas eleições tomou proporções enormes.

No município da região Nordeste apoio a candidatura do companheiro Zeca do Bento, 1º suplente na Câmara Municipal de Santa Luzia, na chapa liderada pela vereadora Lúcia Machado e pelo vereador Robson do PT. Esta chapa se contrapõe ao grupo palaciano que tenta manter o PT de Santa Luzia amordaçado e sem iniciativa política.
Quero frisar aqui o meu apoio ao companheiro Zeca do Bento e, ao mesmo tempo, conclamo todos os filiados do PT em Santa Luzia do Pará para apoiá-lo a presidir nosso partido.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Leitor luziense

    É a mais pura verdade deputado. O PT que hoje administra é muito diferente do PT que quando oposição prometia um jeito novo de governar. As cabeças que comandam o município tornaram-se uma oligarquia de amigos do poder, para usufruir dos recursos públicos saqueados em benefício próprios. Como fez agora o Gedson Xavier, filho do prefeito, que demitiu o contador da prefeitura, o Sr Hermógenes que reclamou dos desvios absurdos que ele tinha que justificar com documentos falsos. Aqui na administração do seu amigo Louro, quem manda é o dinheiro e o governo funciona me nome de uns poucos que esquceram companheiros históricos que sempre carregaram a bandeira da ética e não concordam com os atos dessa administração arbitrária e antidemocrática. Deputado, os luzienses estão frustrados com os atos deste governo, o povo que sonhou com a esperança, agora chora com os desmandos de uma administração paralisada pelos interesses políticos que a cada dia abrigam pessoas suspeitas no seio do governo. A administração tornou-se um balcão de negócio, tudo em nome do poder e do dinheiro, o que é uma pena.

    Saudações luziesnes, deputado. E parabéns pelo seu blog.

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.