O Pará parou! Durante o Governo Jatene, Pará perde 11 mil empregos. Violência segue desenfreada e Governo Jatene caça chifre em cabeça de cavalo, ao invés de trabalhar!

O Pará parou: queda de 11 mil postos de trabalho em dezembro confirma desaceleração da economia paraense! Ontem, em reunião de secretários no CIG, meu amigo Roberto Sena(DIEESE) apresentou os números. A tropa tucana anda cabisbaixa. 

Diante do quadro de paralisia, obras travadas e emprego em queda, o Governo Jatene vai questionar o Ministério do Trabalho sobre a perda de 11 mil postos de trabalhos. Não é a perda de 1 ou 2 empregos e sim, de 11 mil!!
 
Na minha opinião, o Governo Jatene devia destravar os investimentos, trancar a boca do destrambelhado Secretário de Energia e trabalhar! Trabalho, vontade política, ações efetivas.

E é só a perda de postos de trabalho. A violência na região metropolitana nunca esteve tão fora de controle, evidenciando o total fracasso da segurança púbica. Em 24 horas, 9 execuções.


O que fará o governo Jatene, além de ficar caçando chifre em cabeça de cavalo?


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.