O Pará ainda melhor que o Brasil

Sem categoria

A crise financeira mundial derrubou, pela retração econômica, a arrecadação no Brasil. Mas, o fato é que a arrecadação de ICMS no Brasil registrou queda de 3,76%, só que no Pará ela foi de apenas 2,13%, no mesmo período. Logo depois, o crescimento do ICMS no Brasil foi de 1,3% e no nosso estado bateu os 3,12%. É o resultado de uma política competente e consistente.Quanto à Pesquisa Rodoviária 2009 divulgada pela CNT (Confederação Nacional de Transporte), segundo o Secretário de Transportes, o companheiro Valdir Ganzer, não reflete a realidade paraense. Não foram registrados os investimentos feitos no verão deste ano. Toda a malha viária está sendo recuperada e não somente os trechos que a pesquisa aponta. A governadora Ana Júlia, simplesmente, está investindo nas nossas estradas a marca recorde de 250 milhões ao ano.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.