O NÃO chega à Santa Maria do Pará

Sem categoria

No dia 05 de novembro realizei campanha contra a DIVISÃO DO ESTADO DO PARÁ, no município de Santa Maria do Pará, ao lado da Prefeita Marifrança, Vice-Prefeito Vanildo, Vereador Chapeta (Igarapé-Açú), Vereador Gereba (Bonito), Vereador Estevo e Vereador Walter (Santa Maria do Pará). Com a força do nosso povo o Pará não será dividido. Vamos intensificar a campanha na Região Nordeste paraense. Aproveitei a oportunidade para conversar com as lideranças locais sobre questões relevantes do município. Recebemos o pedido da reabertura dos serviços dos Correios no município de Santa Maria do Pará, assim, como pedido para solicitar ao governo do Estado atenção ao município de Bonito para destinação de viatura da Policia Militar.

Blog do Bordalo DSCF0555

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.