O mar não tá pra peixe na coalização governista no Pará: vai fazendo água a fusão PPS/PMN, com muitas deserções. E viva a luta da classe trabalhadora e o 1º de Maio!

Sem categoria

Véspera do 1º de Maio, Dia do Trabalhador e aqui no Pará a CUT e a maioria das centrais sindicais caminham juntas num único ato que concentra amanhã às 9 horas na Praça da leitura (São Brás) e segue em caminhada até a Praça da República. Na pauta das centrais, fim do fator previdenciário, redução da jornada de 40 horas semanais, não à terceirização, reforma agrária e fim da impunidade, dentre outros pontos.


A toda a classe trabalhadora, meu abraço e nos mantenhamos firmes na luta pela inclusão e pela ampliação de direitos!

Minhas tuitadas sobre a política no Pará

  • PPS desidratado no Pará pela fusão com PMN ameaça reeleição do Dep. Jordy. Criaram um partido para abrigar o Serra e vão computando deserções.Pelo menos no Pará, a fusão PPS/PMN vai fazendo água. O Roberto Freire vai enfartar. Todo cuidado é pouco!
  • Jordy só – O prefeito de Marabá, João Salame, deve ser a próxima baixa da fusão PPS/PMN. O vice-governador Helenilson Pontes mirando se manter na vice de Jatene, migra para o PSD, sendo outro desfalque no PPS. O deputado federal Jordy vai ficando só na nova sigla.
  • Dep. Nélio Aguiar troca o PMN pelo DEM. Escolha do DEM pelo Dep. Nélio Aguiar mira excelente”janela de oportunidade”aberta pela comprovada força de Lira Maia.
  • Na política, as pedras se movem para 2014 e o mar não está prá peixe na coalizão governista diante da dúvida sobre candidatura do governador Jatene, por motivo de saúde.

  • Oposição? –Se Lira Maia não conseguir viabilizar candidatura majoritária na coalizão governista de Jatene, pode migrar para oposição: Vice ou Senado.

  • Couto rifado – Candidatura ao Senado na coalizão governista balança as estruturas no ninho tucano. Quem viver verá: o senador Mário Couto deve ser rifado na coalizão governista. Nilson Pinto, Sidney Rosa e Lira Maia disputam indicação. O senador vem colecionando muitos desafetos na”corte”.
  • Arame no ninho –Dizem que o deputado Wandenkolk anda muito desconfortável no ninho tucano: outro que pode buscar novos arranjos. O tempo dirá!  
  • Candidatura do deputado Márcio Miranda (DEM) deve”roubar”1 vaga de Deputado federal do PSDB em 2014.
  • Fusões com total descoloração ideológica como esta do PPS/PMN reforçam necessidade de endurecer regras para criação de partidos de ocasião. 

::
Fila do câncer – Hospital Ophir Loyola tem fila de até 400 pacientes para tratamento de câncer. Uma verdadeira saga


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.