O extermínio de jovens, pobres e negros

Sem categoria
Blog do Bordalo montagem

A bárbara cena flagrada ontem, no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, revela o verdadeiro extermínio contra a juventude pobre e negra em curso no Brasil. Eduardo Felipe, que tinha apenas 17 anos, era pobre e negro. Infelizmente, é uma realidade nas periferias do Brasil, e o Estado do Pará figura nessa triste estatística.

O Pará, aliás, foi um dos Estados visitados pela CPI que apura a morte de jovens negros e pobres no Brasil. Fiz um pronunciamento na Audiência Pública, em 29 de junho passado, realizada no plenário da Assembleia Legislativa, onde apontei as principais causas dessa triste realidade que vivem nossos jovens.








Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.