Nova Timboteua recebe a Caravana do PT

Sem categoria

A Caravana do PT segue pelo nordeste paraense conversando sobre política. Estamos, ao lado do senador Paulo Rocha, em Nova Timboteua.

Debate importante, numa reflexão sobre a atual conjuntura política do Brasil. Conversamos também sobre unidade partidária, destacando o combate aos ataques oposicionista a Dilma e Lula.


Outro tema importante é atual conjuntura política de Nova Timboteua, entregue ao abandono em todos os segmentos. Uma gestão sem estratégia para a agricultura e cultura, irresponsável com a administração pública. O desafio no municipio em 2106 é mudar essa história, dar um basta nesse marasmo e avançar pelo bem da população, que clama por justiça e qualidade de vida. Isso é possível com a luta e união de todos.





Minha relação com Nova Timboteua não é apenas política, é também sentimental. Contem conosco na elaboração dessas estratégias para 2016.


Parabéns a presidenta do PT municipal, Ana Selma, ao vice-prefeito, Adeilsom Pessoa, ao vereador Agnaldo, a companheira Kátia, presidenta do STTR local, ao Guto, da Fetagri, pelo brilhante encontro, que contou 
com lideranças rurais, com a militância e os cidadãos de Nova Timboteua.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.