Nota sobre cassação do prefeito e do vice-prefeito de Concórdia do Pará

Sem categoria
A respeito da cassação do prefeito, Antônio Maranhense (PSDB), e do vice-prefeito, Elielton Coradassi, de Concórdia do Pará, venho exaltar a luta dos vereadores Edson Madeiro (PTdoB), Magnaldo Menezes (PT), Coco (PT), Bruno (PT) e Jander (PMDB). Estes valorosos companheiros sempre mantiveram uma oposição aguerrida ao governo local, que abandonou o município, e sempre estiveram na linha de frente da luta por uma vida mais digna para a população de Concórdia do Pará, mesmo quando precisaram enfrentar atos de injustiça e de truculência. Por isso, estes vereadores têm todo o meu apoio e o apoio do deputado federal Beto Faro. Vamos continuar trabalhando por um futuro mais próspero para o povo de Concórdia!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.