DIREITOS HUMANOS

NOTA – PRESIDENTE DA CDHeDC-ALEPA

Deputado Bordalo se solidariza aos manifestantes que sofreram repressão em ato contra o racismo e a favor da democracia no Brasil

O Deputado Bordalo (PT), Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará, se solidariza com todos e todas que sofreram repressão por forças de segurança do Estado nesse domingo (07) em Belém quando se dirigiam para manifestação pacífica contra o racismo e a favor da democracia no Brasil.

Lembra que as medidas restritivas de circulação foram revogadas e, portanto, é estranho a prisão preventiva, quando aglomerações se formaram em outras áreas da cidade com evidentes riscos à disseminação da contaminação pela Covid-19.

Esperamos que os excessos cometidos sejam devidamente apurados e corrigidos para que não comprometam a verdadeira guerra que devemos travar pela vida dos paraenses! O parlamentar aproveita para se somar aos manifestantes no repúdio à toda forma de racismo e pela defesa intransigente do regime democrático!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.