DIREITOS HUMANOS

NOTA – PRESIDENTE DA CDHeDC-ALEPA

Deputado Bordalo se solidariza aos manifestantes que sofreram repressão em ato contra o racismo e a favor da democracia no Brasil

O Deputado Bordalo (PT), Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará, se solidariza com todos e todas que sofreram repressão por forças de segurança do Estado nesse domingo (07) em Belém quando se dirigiam para manifestação pacífica contra o racismo e a favor da democracia no Brasil.

Lembra que as medidas restritivas de circulação foram revogadas e, portanto, é estranho a prisão preventiva, quando aglomerações se formaram em outras áreas da cidade com evidentes riscos à disseminação da contaminação pela Covid-19.

Esperamos que os excessos cometidos sejam devidamente apurados e corrigidos para que não comprometam a verdadeira guerra que devemos travar pela vida dos paraenses! O parlamentar aproveita para se somar aos manifestantes no repúdio à toda forma de racismo e pela defesa intransigente do regime democrático!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.