NOTA DE PESAR – Padre Bruno

O deputado Bordalo lamenta, com grande tristeza e pesar, o falecimento do Padre Bruno Sechi, fundador da República de Emaús, espaço onde acolheu meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.

Padre Bruno Sechi
Fundador da República de Emaús

Padre Bruno tinha 80 anos e foi encontrado desacordado em seu escritório nesta sexta-feira (29), ao ser levado para UPA já se encontrava sem vida. Foi acometido pela Covid-19, mas estava se recuperando bem.

O sacerdote de fala mansa e gentil representou durante sua vida, uma referência física que apontava os caminhos para uma humanidade solidária! O padre salesiano foi um grande defensor pelos direitos das crianças e dos adolescentes, tendo o seu trabalho reconhecido internacionalmente.

Para o deputado Bordalo a caminhada do Padre Bruno “se torna uma luz a nos lembrar sempre de nossos compromissos com a dignidade humana e os direitos humanos! Descanse em paz companheiro! Obrigado por tudo!”.

Padre Bruno, presente!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.