NOTA DE PESAR – Padre Bruno

O deputado Bordalo lamenta, com grande tristeza e pesar, o falecimento do Padre Bruno Sechi, fundador da República de Emaús, espaço onde acolheu meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.

Padre Bruno Sechi
Fundador da República de Emaús

Padre Bruno tinha 80 anos e foi encontrado desacordado em seu escritório nesta sexta-feira (29), ao ser levado para UPA já se encontrava sem vida. Foi acometido pela Covid-19, mas estava se recuperando bem.

O sacerdote de fala mansa e gentil representou durante sua vida, uma referência física que apontava os caminhos para uma humanidade solidária! O padre salesiano foi um grande defensor pelos direitos das crianças e dos adolescentes, tendo o seu trabalho reconhecido internacionalmente.

Para o deputado Bordalo a caminhada do Padre Bruno “se torna uma luz a nos lembrar sempre de nossos compromissos com a dignidade humana e os direitos humanos! Descanse em paz companheiro! Obrigado por tudo!”.

Padre Bruno, presente!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte