NOTA DE PESAR – Falecimento do ex-deputado Haroldo Martins

Sem categoria

O deputado Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), se solidariza com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-deputado e médico, Haroldo Martins.

Dr. Haroldo faleceu nessa terça-feira (06) aos 67 anos. Médico ginecologista e obstetra estava internado em São Paulo, para onde viajou recentemente com o estado clínico inspirando cuidados.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao estado do Pará.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.