Nem maquiagem na estatística e propaganda enganosa disfarçam a cruel realidade: bandidos soltos e polícia atendendo por detrás da grade. População ao Deus-dará!

Atividade do projeto 2014 em plena construção. Hoje, estarei Bujaru no Encontro Regional do PT do Vale do Acará e Guajarina. E amanhã,  em Cametá para Encontro Regional do PT do Baixo-Tocantins.


Hoje e amanhã, o Sindicato dos Bancários do Pará promove debate sobre Segurança Pública e Segurança Bancária, debate que ocorre em momento muito oportuno, dada a total falta de segurança no Estado do Pará, de ação política, estratégica e respeito à vida das pessoas que moram e produzem no Pará! Tenho batido e rebatido nesse fracasso da segurança pública no governo Jatene.


Exemplo dessa falta de segurança e que o governo vive no mundo da fantasia e da propaganda, foi a entrevista dada ontem à TV Liberal  pelo comando da Polícia Civil quando afirmou que na região metropolitana de Belém há 40 delegacias de polícia funcionando 24 horas – e bem. A delegada metropolitana informa que são 38 e não 40 delegacias. Ou seja, nem nos números há entendimento!

Contraditando a “informação” do comando da Polícia Civil, hoje a  tv mostrou em reportagem que a maioria das delegacias visitadas durante a noite estava sem funcionamento ou com atendimento muito precário, sem efetivo suficiente. Em nenhuma havia delegados, escrivães e na delegacia do bairro do Jurunas, um valente investigador atendia a população por detrás da grade, numa clara inversão de papéis: o bandido solto e a polícia, nas grades. E a população sem qualquer assistência, inteiramente ao Deus dará! 


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte