Mirasselva, Tracuateua, Bragança: giro sindical do final de semana

Neste final de semana, agenda sindical em sindicatos de trabalhadores rurais.Na sexta-feira, dia 6, estive em Mirasselva e vi o quanto o distrito está abandonado pela Prefeitura de Capanama, com as ruas esburacadas. Cenário desolador, em especial para este momento de férias. De Mirasselva fui a Tracuateua e de lá, a Bragança. Em Bragança, um fato triste: o falecimento do vereador Raimundo Costa (do PP de Tracuateua). Meus sentimentos à família.

Ainda em Bragança, percebi claramente que o companheiro Padre Nélson, candidato a prefeito pelo PT, tem muitas chances de ser eleito, pois é muito querido pela população bragantina.


Confira nas fotos de Mauro Ribeiro o giro sindical e  bom domingo!

Em Mirasselva, distrito de Capanema, com a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Capanema, Márcia dos Reis Costa e companheira delegada sindical do STTR, no clube de Mães.

Para tratar de microcrédito e empreendimentos sustentáveis, delegados
e delegadas sindicais
o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Capanema, reunidos no Clube das Mães na sexta-feira 6.São de 14 comunidades: Mirasselva, Trav. Teixeira,
Igarapé Apara, Tauari, Pa-Maranhão, Curral Velho, Braço Grande,
Malacacheta, Tamutatateua, Segredinho, Santa Cruz, Nova Assis e Santa
Rosa e Centro de Capanema.
Em Tracuateua, com os companheiros dirigentes do STTR.

Nesta sexta-feira a convite da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Capanema, Márcia dos Reis Costa, participei de Encontro de Delegados e Delegadas Sindicais de Capanema. 

A atividade ocorreu no Distrito de Mirasselva, no Clube de Mães e estavam presentes delegados e delegadas sindicais de 14 comunidades: Mirasselva, Trav. Teixeira, Igarapé Apara, Tauari, Pa-Maranhão, Curral Velho, Braço Grande, Malacacheta, Tamutatateua, Segredinho, Santa Cruz, Nova Assis e Santa Rosa, Centro de Capanema, para tratar sobre microcrédito e empreendimentos sustentáveis.


Depois de Mirasselva, fui a Tracuateua, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, conversei com os nossos dirigentes sindicais: Zé Milton, Josilene, Carlos Nazareno – candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Lucilene, Celso sobre projetos para serem implantados no município com gerenciamento do sindicato, possibilitando renda e desenvolvimento local. Lamentavelmente, a tardinha faleceu em Bragança o Ver.Raimundo Costa – PP, vereador de Tracuateua. Meus pêsames à família e aos amigos. Paz à alma do vereador Raimundo Costa!

De Tracuateua fui a Bragança, já no final da tarde e estive presente com os companheiros e companheiras do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores de Bragança. Na oportunidade parabenizei o presidente Duca Pedra, que é candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores e estive com o vereador Juscelino e candidato à reeleição. Para fechar o dia de boas conversas com a companheirada, gravei programa para Rádio Princesa Fm em Capanema.

Uma boa semana!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.