Ministério Público vai investigar Pregão da Segup que pode render à Delta Construções quase R$ 83 milhões dos cofres públicos do Pará.

Blog do Bordalo OPINIO7E1

No post Pra começo de conversa, o que Jatene fez em 11 meses de governo?, comentarista argumenta, aumentando a lista do que foi DITO e FEITO nos 11 meses do atual governo:

Deputado,
Parabéns pela análise anual do governo do Lorota. Lembre-se que ainda faltam 3 anos para assistirmos as trapaças do desgoverno. Hoje os blogs, redes sociais estão informando a verdadeira realidade deixando as grandes imprensas sem crédito. Não dá pra se desculpar com o governo anterior, o desgaste é visivel ainda nesse primeiro ano de desgoverno. SAÚDE – morte dos bebês na Santa Casa,além de mortes de adultos nos hospitais; SEGURANÇA – na insegurança a falta de registro nas delegaciais com a desculpa do sistema fora do ar, temos o recorde de homicídios; prisão de menores, além das garotas encontradas para sevicia de presidios; morte de ambientalistas no campo, tudo em resposta do PACTO POR MORTE NO PARÁ. HABITAÇÃO – o Lorota não que entregar as casas do PAC para que em 2012 possa fazer midia com seu candidato a prefeitura; EDUCAÇÃO – muita peia em cima dos professores, com evasão de salas de aula dos alunos; NEPOTISMO – e só falar com a Sec. Alice Viana ela possui uma lista para casos surpresa isso porque a maioria fazem parte do TJE da qual ela é servidora. INFRAESTRUTURA – está mais para desestrutura com duas reportagem da globo não precisa mais falar nada; TRANSPARÊNCIA – está mais para DISPENSAS DE LICITAÇÃO que bateu o recorde em 2011. Essas foram as etapas da AGENDA MÍNIMA. Imagine se fosse MÁXIMA. Vamos aguardar que ainda vem mais. E nem a propósito, leia o que denuncia o blog Perereca da Vizinha:
 Cidadão denuncia e o xerife entra em campo: Ministério Público vai investigar Pregão da Segup que pode render à Delta Construções quase R$ 83 milhões dos cofres públicos do Pará.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.