Militantes lotam plenária em apoio a Bordalo

Sem categoria

Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de vários bairros de Belém lotaram, ontem (15), a grande plenária realizada na casa de shows Botequim, na capital paraense, em apoio à reeleição de Carlos Bordalo para deputado estadual (13130).

Segurando faixas e bandeiras, os militantes reafirmaram ainda o compromisso em ajudar a reeleger Dilma presidente (13), Helder Barbalho governador (15), Beto Faro deputado federal (1313) e Paulo Rocha senador (131).
  
Durante a plenária, Bordalo parabenizou a caminhada das mulheres em apoio à sua reeleição em Belém e disse que, se reeleito para um terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Pará, instalará a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar violência contra as mulheres no estado. “O Pará ainda ocupa o quarto lugar nacionalmente neste tipo de crime, e isso não pode continuar”, defendeu. O deputado reafirmou também que continuará a sua luta em defesa dos direitos dos jovens, do homem e da mulher do campo.

“Não é possível pensar o país sem levar em consideração os avanços na área social e os programas do governo federal implementados ao longo dos anos por Lula e Dilma, como o ‘Luz para Todos’, o ‘Pronatec’, o ‘Prouni’, o ‘Minha Casa, Minha Vida’, o ‘Mais Médicos’, entre tantos outros. Portanto, não podemos interromper esses avanços e, no dia 5 de outubro, vamos reeleger Dilma presidente, para o Brasil seguir mudando…” finalizou Bordalo.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.