Meus sentimentos pelo falecimento do companheiro Carlos Nazareno, vereador de Tracuateua.

Companheiro Carlos Nazareno, de camisa vermelha com emblema do PT.
Recebemos hoje a  triste notícia do falecimento do nosso companheiro da Articulação Socialista do PT, vereador eleito de Tracuateua, Carlos Nazareno dos Santos. 

Carlos Nazareno foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretário de Agricultura de Tracuateua. Após muitos anos de luta pelo povo daquela região, o companheiro foi eleito vereador e faria, com toda certeza, um mandato de muita luta em prol da agricultura familiar e da população de Tracuateua.

Meus sentimentos à família, à companheirada do PT, aos que lutam pela agricultura familiar!

Tão logo encerre a sessão ordinária da Alepa – Assembleia Legislativa do Pará, seguirei para Castanhal, onde está sendo periciado o corpo do companheiro Carlos, vítima de atropelamento.

Atualizado às 16:45 – A nota da Executiva do PT.Pará

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do Pará lamenta a morte do companheiro Carlos Nazareno dos Santos, ocorrida na manhã desta terça-feira, no município de Tracuateua, nordeste do estado. Militante histórico do Partido, desde a sua fundação, em 1980, Carlos Nazareno era uma das maiores lideranças petistas na região bragantina e ao longo dos anos lutou bravamente para a implantação do projeto político do PT na região.
Eleito vereador na última eleição, Carlos Nazareno era um grande exemplo de militante comprometido com classe de trabalhadores, principalmente com homens e mulheres do campo, com que sempre esteve presente em diversas manifestações e atos políticos. Sua principal bandeira era a luta por justiça social.
Ex-presidente do Diretório Municipal do PT de Tracuateua e membro da Comissão de Ética do Diretório Estadual do Partido, Carlos Nazareno deixa uma legado a ser seguido por vários companheiros que acreditam na transformação do país. Em razão disso, o PT Pará torna pública a solidariedade aos familiares e amigos de um dos nossos companheiros mais atuantes.
Companheiro Carlos Nazareno.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.