Mais vale tudo dos tucanos do PSDB e tucanos do PMDB

Blog do Bordalo tucana morgado
Quem acompanhou os jornais hoje já percebeu a “guerra do orçamento” instalada na Assembléia Legislativa. Guerra eleitoral, não tenham dúvidas, leitores e leitoras, porque setores tucanos do PMDB, isto, parlamentares que gostariam de subir no palanque de Simão Jatene em 2010, aproveitam esse período em que presidente do partido, deputado Jáder Barbalho negocia nos seus termos a composição da chapa estadual e nacional (com toda a legitimidade do jogo político, diga-se de passagem) para forçar uma situação de fato consumado. Querem que a relação esteja tão esgarçada a ponto de inviabilizar qualquer composição com o PT.

Marionetes do PSDB, não vai conseguir porque Jáder pensa muito acima dessas pequenas paixões e arreganhos emocionais e o PT está empenhado em reproduzir a aliança de 2006, como bem explicita a resoloução desse final de semana do Diretório Estadual.

Mas, só para você ter idéia do nível em que esses setores jogam contra o Pará, teria sido negociado pra fazer essas “maldades” de ontem contra a governadora, o apoio do PMDB e PSDB ao deputado Junior Hage para a vaga do Tribunal de Contas, moeda de troca pra ele acompanhar o bloco nas votações contra o estado, pois a diferença, hoje, entre situação e opoisção é de 5 a 6 votos.

Os pontos mais graves do relatório de deputada Simone Morgado, presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, são relacionados à verdadeira ameaça à cultura paraense e à tentativa desavergonhada de inviabilizar o governo ano que vem, virando completamente as cotas para o que isso pode representar de penalidades ao povo. (leia nota abaixo)


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Valeu Jr Hage. Pra esse desgoverno ainda é pouco.

    Permalink
  2. Deputado Bordalo,

    a saída de Almir do PSDB foi oficializada no TRE? Penso que este desligamento do ex-governador do seu partido implica impossbilidade de Almir disputar as eleições de 2010, por qualquer legenda. Já que o candidato precisa estar filiado com pelo menos um ano de antecedência do pleito (situação análoga a do governador Arruda). Ou, se Almir voltar ao PSDB daqui uns meses, ele poderá ser candidato?

    Obrigado.
    http://crapula-mor.blogspot.com/

    Permalink
  3. Que vergonha deputado. Quem diria, o PT com toda aquela pose de sério, com aqueles discursos vomitando ética e criticando os outros hoje anda de 4 se humilhnando para o Jader Barbalho, o político que tem a maior ficha corrida da Polícia Federal. Não tem jeito mesmo, o PT se alinado com esse tipinho de gente. Quanta decepção…

    Permalink
  4. BORDALO O JÁDER NÃO É BESTA ELE FALA ABERTAMENTE NOS BASTIDORES QUE A ANA NÃO CONSEGUIRÁ TIRAR 65% DE REJEIÇÃO EM 10 MESES. ELE IRÁ PULAR DO BARCO NO MOMENTO CERTO.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.