Mais um desabamento. Já basta!

Sem categoria

Blog do Bordalo jtokm
Impressionante e parece que, infelizmente e tragicamente, vai virar uma tendência em Belém se as autoridades não tomarem medidas já e a sociedade se mobilizar. Enquanto a manchete do Diário do Pará de hoje é “Encontrada mais uma vítima”, em alusão ao desabamento do prédio na 3 de Maio, acaba de sair, na versão on line do jornal, que um operário acaba de ficar soterrado em um acidente em uma obra de um edifício localizado na travessa Dom Romualdo de Seixas, esquina com a rua Domingos Marreiros, bairro do Umarizal. Simplesmente laje da obra caiu sobre dois operários. E surgem informações de que o prédio interio ameaça desabar, sendo que já haveria desmoronamento na estrutura dentro da obra, ameaçando ou, quem sabe, já vitimando outros operários.

Realmente minha gente, não dá para para tolerar a política de arrecadar ARTs e fechar os olhos do CREA e nem a inércia da SEDURB, prefeito Duciomar Costa no comando!

Parece, segundo disse pela manhã a jornalista Franssinete Florenzano, ao denunciar pressão de empresários da construção civil sobre os jornais, com ameaças de cortar anúncios caso a verdade seja de fato investigada e venha à tona, que há uma rede espúria disposta a fazer mais e mais vítimas e ceifar sonhos da casa própria para a população.

É o fundo do poço! Vamos à luta!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Queria ver o Puty se pronunciar a respeito disso ou será que tem o rabo preso (pq será?) com as construtoras?
    Hoje inclusive ja tava se queimando na bancada do PT, fazendo demagogia de propor CPI do Trabalho Escravo.
    Ele vais ser o novo Tiririca do Congresso. Tiririca do PT.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.