Mais segurança aos cidadãos de Mãe do Rio

Sem categoria

Nessa terça-feira (10) fizemos parte da comissão de deputados estaduais que intermediou o encontro do Prefeito de Mãe do Rio, Badel, e de vereadores do município, com o secretário de Segurança Pública do Pará, Gen. Jeanot Jansen. 


Estava ao lado dos colegas Hilton Aguiar, Miro Sanova, Eduardo Costa, Sidney Rosa, Soldado Tércio e Antônio Tonheiro (foto ao lado), o que representa forte apoio parlamentar aos anseios da comunidade. No encontro foram apresentadas denúncias sobre a onda de violência que tomou conta de Mãe do Rio e solicitado o aumento do contingente policial para o município, para dar qualificação às ações de combate a criminalidade, como o tráfico de drogas, roubo de cargas e de motos.


 A comitiva alertou sobre a sensação de 
medo que tomou conta dos cidadãos, agravada com o assassinato, com requintes de crueldade, de um jovem, sábado passado, em praça pública e na frente da população. 

O criminoso disparou sete tiros na vítima e não satisfeito passou duas vezes com o carro sobre o corpo.
O que é pior: a família da vítima não fez o Boletim de Ocorrência na polícia com medo de represálias. 

O Secretário de Segurança recebeu as denúncias e prometeu tomar providências. Esperamos que sejam medidas eficazes e urgentes para dar um basta nesse clima de insegurança. Mãe do Rio não pode virar uma terra sem lei, da impunidade.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.