Luis Cunha vai para o TCE

Sem categoria

Blog do Bordalo borlc
(Na foto – de Nazareno Castelo, o deputado Luis Cunha me cumprimenta no meu aniversário)

Acabou agora a pouco a votação para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. O deputado Luis Cunha (PDT) saiu vitorioso, obtendo 22 votos dos 41 possíveis. O deputado tucano André Dias recebeu 19 votos. Antes de iniciar a votação o deputado Júnior Hage retirou sua candidatura.

Quem deve assumir a vaga deixada por Luis Cunha, que deve assumir o mais breve possívela a cadeira no TCE, é o suplente Pio X, que recebeu nas últimas eleições 24.899 votos.

Meus parabéns ao Luis, o candidato apoiado pela bancada do PT e pela governadora!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Legal, dessa vez parece q foi..rsrsrs

    Permalink
  2. Parabéns Luis Cunha! O mais preparado!

    Permalink
  3. Nooooossa vai chove! a articulação política do governo funcionando..tenho medo do Pará ser tomado agora por uma nuvem de gafanhotos por causa disso..

    Permalink
  4. Pelo menos agora a gov. vai ter pelo menos um aliado pra passar a mão na cabeça das contas dela quando for chutada do palácio dos despachos

    Permalink
  5. O André Dias queria uma aposentadoria, ainda bem que venceu o LC, que tem experiência, preparo e quer ajudar o Pará a se desenvolver com moralidade.

    Permalink
  6. Esse ai ganhou na Sena

    Permalink
  7. Não tem mérito algum da governadora ou do PT.
    O deputado Luis Cunha ganhou por que a Casa o respeita e admira e tava em dívida quando preteriu ele pro Colares.

    Permalink
  8. Viu Ana Júlia?
    Se o Everaldo e não o PITY fosse o chefe da Casa Civil desde sempre tu não passava os perrengues que passaste.

    Permalink
  9. Parsifal reconheceu a derrota no blog dele:

    A eleição do deputado estadual Luís Cunha para conselheiro do TCE, ao contrário do que podem pensar alguns analistas precipitados, não pode ser creditada exclusivamente ao governo, embora este tenha tido a sua participação no escrutínio.

    Cunha titubeava falta de musculatura até ontem a tarde. Turbinou-se à noite, com a retirada da candidatura do deputado Junior Hage, da disputa.

    Com a saída de Hage, o grupo suprapartidário G-8, composto por 8 membros, direcionou-se monoliticamente ao encontro do deputado Cunha: isto lhe decidiu o sucesso.

    Ainda, o deputado Cunha brinda a vitória com dois deputados do PMDB: Domingos Juvenil, o presidente da Assembléia Legislativa e Martinho Carmona, que, em franco posicionamento, sempre apoiaram a candidatura de Cunha.

    Sem os dois votos do PMDB, portanto, o deputado Luís Cunha não teria logrado êxito, mesmo em tendo arrebatado os oito votos do G-8.

    Antes da votação, procurei o deputado Luís Cunha e declarei que não votaria nele. Ele me agradeceu a sinceridade e perguntou-me qual a minha avaliação da eleição.

    Eu respondi que, pelos cálculos que fiz, ele seria o vitorioso por um ou dois votos: ele venceu por dois.

    Permalink
  10. Caro deputado. Voce há de convir que os amarelos e azuis , pretos e vermelhos estão falando pelos cotovelos e olha que nem sequer me refiro, à aquele que é bambi e " diz" que se acasala com uma fuinha, aqueles do DEMoníacos. Pois é deputado, sem pressa e nem prosa, vamos revirando …revirando e …..revirando, tucanos, urubus, bambis, fuinhas….e muito mais!!!!Eh! Eh! Eh! Eh!

    Permalink
  11. É bordalo, a humildade ainda não bateu na tua porta,companheiro. Tu não menciona na tua postagem, quem, verdadeiramente, deu a vitória para o Luis Cunha. Respeita o G-8 e agradece por tudo o que esses Deputados estão fazendo para ajudar o governo do PT, que ,por sinal, só faz patinar.
    Não te esquece que tem muita lenha pra queimar. Cito algumas: Caixa de pandora cordovil; Empréstimos do 366 e 183; CPIs dos Kits escolares, das 88 escolas sem licitação, dos desvios da SETRAN com superfaturamento, obras fantasmas, licitações fraudulentas, CPI no Hangar da Amazônia que tá pra estourar, enfim.
    Só 06 deputados do PT, que mal se entendem, resolverão a parada, bad boy?

    Permalink
  12. Valeu, deputado Bordalo! Grande abraço.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.