Justiça eleitoral põe na prefeitura de Ipixuna um derrotado nas eleições

  • Dia D para Demóstenes –Hoje é o Dia D para o ex senador do DEM, Demóstenes Torres. Começa às 10 horas, no Senado, o processo de cassação do senador, acusado de ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Se for cassado – como espero -, Demóstenes que tem hoje 51 anos só voltará à vida pública em 2026, quando terá 65 anos.
  •  Reforma agrária – Em São Paulo, quase 3 mil sindicalistas da CUT de todo  o país, debatem democracia, liberdade e autonomia sindical. A delegação do Pará está nesse debate e exige reforma agrária urgente. Urgente e necessária, pois ontem, novamente a valorosa Fetagri – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Pará, coordenados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marabá, ocuparam  a fazenda Itacaiúnas, da Agropecuária Santa Bárbara, propriedade do Grupo Opportunitty, do banqueiro Daniel Dantas. Os rurais de Marabá e da Fetagri querem forçar o Incra, o governo federal  a desapropriar a área para fins de assentamento rural. Então, reforma agrária é pauta da CUT, dos delegados e delegadas em congresso sindical e da nossa companheirada no Pará, na Amazônia.
  • Golpe em IpixunaE como tuitei ontem, em Ipixuna do Pará a população está revoltada e não aceita o afastamento do prefeito Evaldo e a consequente posse de Zé
    Orlando, do PSDB ,derrotado nas ultimas eleições. A
    justiça impondo golpe na democracia. O clima é de muita tensão em Ipixuna e pode levar a desdobramentos imprevisíveis. Justiça eleitoral será culpada!Aliás, o que motiva o afastamento de um prefeito a 3 meses das eleições, impondo no cargo quem vai ser candidato em outubro? É um afastamento que influi nas eleições de outubro. Alô, CNJ!
  • E hoje, a loteria paga 27 milhões de reais. Boa quarta-feira!

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.