Jatene se dá conta, 11 meses depois, que Bolsa Trabalho é um ótimo programa de inclusão e inicia recadastramento dia 5

Blog do Bordalo BolsaTrabalho

O Bolsa Trabalho foi um programa de inclusão de jovens criado no governo do PT no Pará, um excelente programa social voltado para a juventude, no governo da companheira Ana Júlia, do PT. Ao assumir o governo este ano, o governo tucano de Jatene suspendeu o programa, causando imensos prejuízos à juventude, em especial aos mais pobres, principais beneficários do programa.

Agora, passados mais de 11 meses, finalmente o governo tucano resolveu fazer o recadastramento de jovens e adultos. Tomara que esse recadastramento seja no sentido de incluir e dar oportunidade aos jovens, pois 11 meses sem o Bolsa Trabalho já é um enorme e substancial prejuízo.

Enfim, antes tarde do que nunca.

O recadastramento será no Banco do Estado do Pará (Banpará), Agência Senador Lemos, na avenida Senador Lemos, n° 321, em Belém, no período de 5 a 16 de dezembro de 2011.
 
Confira a notícia no portal do governo

O Edital de Convocação – Recadastramento dos Bolsistas do Programa Bolsa Trabalho foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 30/11/2011, sob o n° 312799 e Portaria n° 1236/11 – Seter, assinados pelo secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Renda, Júnior Hage. Para ter direito ao recadastramento, o bolsista deve apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

Carteira de Identidade (RG) – original e cópia
Cadastro de Pessoa Física (CPF) – original e cópia
Comprovante de residência – original e cópia


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.