Jatene, como diz a garotada: “vai um Semancol aí?”

Sem categoria

Blog do Bordalo semancol
Simão Jatene já começa a decepcionar seus eleitores e os que, não votando nele, torciam, republicanamente, para seu governo dar certo para o bem do Pará.
As operações de “lacramento” do Hangar e do “cemitério” de carros de polícia e bombeiros em São Brás não enganam nem o mais raivoso tucano. São operações que todos vêem como de festim, para criar na opinião pública um sentimento de rejeição ao governo anterior e criar pano para a paralisia da nova gestão. Mas, ao mesmo tempo que é um gesto facilmente perceptível, é amplamente reprovado. Ninguém gosta disso.A sociedade espera, sim, é que faça o que prometeu: “ponha o governo para funcionar”. Afinal não era essa principal acusação contra Ana Júlia?
Francamente, com o anúncio de milhões de reais do PAC 2 ao Pará, apesar da vitória da oposição (mostrando que somos republicanos convictos), possibilidade de boas verbas para a saúde, pela posse do “paraense de coração” Alexandre Padilha no Ministério da Saúde (leia nota abaixo), é hora de arregaçar as mangas. Mas, quando o presidente Lula veio ao Pará, por ocasião da inauguração das Eclusas de Tucuruí, ele deu um recado com destino certeiro: que não adiantava chorar, o negócio seria elaborar projetos.
Isso, os tucanos não tem competência para fazer, por isso lançam mão desse velho artifício da politicagem brasileira, que é tão eficaz para ludibriar a população quanto apostar nos carcomidos “formadores de opinião” e na exclusividade da manipulação de informação da grande mídia para ganhar eleição. Coisa que não “cola, nem rola” mais como dantes.
Sugiro ao governador Jatene que pare com essa besteira e trabalhe, pois a única coisa que está conseguindo é passar vergonha em via pública. Não pode esquecer – ele e seus parceiros – de que não foi eleito por ser um líder amado pelos paraenses, mas pela rejeição ao governo da companheira Ana Júlia (um dado concreto, que não implica num mau governo, mas em outros elementos que não são oportunos tratar aqui), inclusive com boa parte de votos que, para a Presidência, apertaram o “13” de Dilma.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Não dá para entender, os colaboradores do Governador Jatene cansaram de externar durante a campanha que a incompetência PT decorria, em grande parte, da falta de capacidade para preencher cargos com pessoal capacitado, e o que está fazendo o pregoeiro da SESPA durante o governo passado de volta ao mesmo cargo, por solicitação do atual Secretário de Saúde, justamente a pessoa que engessou o abastecimento da secretaria, com processos intermináveis, colocando pacientes de doenças crônicas em desespero. Fica aqui uma pergunta será que o Governador não teria uma pessoa capacitada para o cargo? Ou a acusação feita ao PT não seria mais um engodo para enganar a população, comprovando assim a sua própria incopetência, em nomear pessoa capacitada para a CPL da SESPA.

    Permalink
  2. Palhaçada!
    Ninguém cai nesse papo do PSDB.

    Permalink
  3. Velhos políticos, velhas práticas, efeito ZEEERO!

    Permalink
  4. Bordalo,
    Acima de tudo uma atitude CAFONA do PSDB. Quem eles pensam que enganam. O povo não é mais bobo. O problema é que eles acreditam nas próprias mentiras e acham que o Lula se reelegeu e elegeu a Dilma pq é bom comunicador. Não perceberam nada do que tá acontendo com a sociedade.

    Permalink
  5. Pra aprenderem.

    É isso que a Ana Júlia e o PT deviam ter feito em 2007.

    Toma-te!

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.