Jarlene Lima recebe comenda Isa Cunha na Assembleia Legislativa

Sem categoria

A Assembleia Legislativa do Pará realizou Sessão Solene na manhã desta segunda-feira, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que transcorre amanhã. 15 mulheres com destacada atuação em suas atividades foram condecoradas com a medalha Isa Cunha. 

Por indicação da Bancada do PT, entre as homenageadas está a companheira Jarlene Lima, Primeira Dama de Mãe do Rio. Jarlene é uma referência no município na área de assistência social, sempre atuante ao lado do marido,o prefeito José Ivaldo Badel.


Desde 1984 a Alepa comemora o Dia Internacional da Mulher com a entrega da medalha, que homenageia a historiadora, fundadora da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos e do Movimento das Mulheres da Cidade e do Campo. Isa Cunha foi militante dos direitos das mulheres no Pará, falecida em 2003.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.