Jarlene Lima recebe comenda Isa Cunha na Assembleia Legislativa

Sem categoria

A Assembleia Legislativa do Pará realizou Sessão Solene na manhã desta segunda-feira, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que transcorre amanhã. 15 mulheres com destacada atuação em suas atividades foram condecoradas com a medalha Isa Cunha. 

Por indicação da Bancada do PT, entre as homenageadas está a companheira Jarlene Lima, Primeira Dama de Mãe do Rio. Jarlene é uma referência no município na área de assistência social, sempre atuante ao lado do marido,o prefeito José Ivaldo Badel.


Desde 1984 a Alepa comemora o Dia Internacional da Mulher com a entrega da medalha, que homenageia a historiadora, fundadora da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos e do Movimento das Mulheres da Cidade e do Campo. Isa Cunha foi militante dos direitos das mulheres no Pará, falecida em 2003.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.