Insegurança pública. Leitor conta como está a desproteção geral

Blog do Bordalo OPINIO7E1

A voz de feicianos no artigo Insegurança pública.Mais 48 assassinatos nas últimas 72 horas, publicado no blog e no meu facebook.  E o governo do estado diz o quê?

Luzia Miranda Há dois sábados seguidos, em plena manhã , dois assaltos ocorreram nas imediações de onde moro, Tv. Rui Barbosa: um na Tiradentes – sendo assantado um promotor público e no outro sábado, na Aristides Lobo num salão de beleza. Pergunta-se: aonde estamos? Quem caminha na madrugada por lá está com receio de retornar.
há 22 horas •

Luis Cavalcante Nesta semana, roubaram os pequenos comerciantes do conjunto satélite. Um atrás do outro… Deputado do jeito que as coisas estão indo estou com medo que roubem o meu maior patrimônio: meu blogue!!!!
há 10 horas •

Lindoasocial Fonseca Aqui nas ruas e travessas do Residencial Paraíso dos Pássaros-Maracangalha, o povo classe média já se acostumou com pequenos roubos e assaltos diários de bicicleta,celulares, motos, etc..enquanto o governo não criar coragem p/ mandar fechar essas feiras tipos “Robautos, no Barreiro, PAAR, etc.. nunca pararemos de sofrer!
há 6 horas •

Franssinete Florenzano A violência atingiu patamares insuportáveis. Até quando?

E no post CPI fraudes Alepa. Por que alguns não a querem?, também o comentarista opinou. Leia:

Deputado,
Cheguei hoje de Concordia do Pará, e a questão da criminalidade, está muito séria, é assaltos, Homicidios, furtos, latrocinios e sequstros, a toda hora, e ninguém, faz absolutamente nada. Entendo que a culpa, é do Governador Jatene.
Orivaldo Martins
29 Agosto, 2011

Anônimo disse…
Deputado,
Aqui em Marapanim, na última quinta-feira, a agência dos Correios foi assaltada por bandidos armados. A situação está complicada, muitos assaltos, furtos, homicidios e sequestros, a todo momento.
Laércio Silva
29 Agosto, 2011

Anônimo disse…
Deputado,
Não sei se você tomou conhecimento, mas na última quarta-feira, quase ocorreu um novo massacre igual ao de Eldorado dos Carajás. Durante a reintegração na Fazenda Esplanada, em Jacundá, a Policia Militar e o MST, entraram em conflito, e por pouco, não acontece, um novo massacre. O Clima, está muito tenso na região, está para ocorrer um conflito de grande proporções, uma vez, que com a mudança de Governo, a Policia Militar, voltou a utilizar de muita violência e arbitrariedade, durante as reintegrações.
Amaral Santos
29 Agosto, 2011


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.