Insegurança pública. Chacina em Icoaraci e grupo de extermínio agindo no Guamá

Dor das famílias, tensão e medo rondam Icoaraci, após a chacina de seis adolescentes, assassinados na noite de sábado, na calçada de uma rua, no bairro Ponta Grossa, na chamada Vila Sorriso. Os adolescentes chacinados tinham entre 14 e 17 anos e, antes de matar as vítimas, os criminosos diseram que eram “policiais”.

Os assasssinos chegaram numa moto e em um carro na frente da calçada do Ipamb e obrigaram os adolescentes a ficar de joelhos. Foram mortos a tiros na cabeça e no peito. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assassinato coletivo.

A chacina ocorrida sábado em Icoaraci mostra que a violência, ao contrário das estatísticas recentemente mostradas, aumenta e muito. No bairro do Guamá, constantemente nos chegam denúncias de um grupo de extermínio que anda num carro preto peliculado, matando jovens.

O que diz o governador Jatene e o secretário de segurança pública diante dessa escalada da violência?


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.