A importância da juventude para o PT

Sem categoria

Blog do Bordalo FSP250000001434

A juventude se renova muito rápido. Com um partido que está completando 31 anos, o momento nos exige que a gente cuide da questão geracional, da renovação e da formação política. A nossa juventude tem consciência disso e se empenha pra ter cada vez mais uma formação melhor no PT e dar continuidade histórica ao nosso projeto

A frase que destaquei é do Paulo Frateschi, o “Paulão”, secretário nacional de organização do PT, ontem, em entrevista sobre as prioridades do partido para 2011. Este sem dúvida é um caminho fundamental para o PT, que já tinha sido apontado pelo presidente Lula quando recebeu, em dezembro, a Executiva Nacional e defendeu a preponderância dos temas reforma política, regulação da mídia e juventude no nosso debate e no que proporemos para a sociedade.

Eu já sigo esse rumo – de investir e priorizar os jovens – no meu mandato e tenho certeza de que, pelo presidente do PT paraense, João Batista, o Pará vai seguir a mesma trilha.

Leia a reportagem completa sobre isso no site do PT Nacional.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Ainda que bem que o sr tem essa visão compartilhada pelo Paulão e pelo Lula sobre a juventude.
    Quem não percebe isso nessa conjuntura é um quadradão.

    Permalink
  2. Bordalo, assuma ainda mais as causas da juventude nesse segundo mandato!

    Permalink
  3. e a juventudeque está morrendo com as drogas, quais são seus planos para com eles.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.