Homem de ferro

Quando a oposição pensava que tinha conseguido atingir o presidente Lula,uma ilusão na verdade, já que a queda registrada anteriormente estava na margem de erro, o governo aparece com 81% de aprovação, segundo dados da Pesquisa CNI/Ibope divulgados na última terça (22-09). Este patamar, de 81%, é o segundo melhor resultado de toda a série realizada desde a posse de Lula, em 2003.

É por isso que a oposição também está preocupada com a ministra Dilma, porque ela é a candidata do presidente, a candidata do PT, e é por isso que ela é muito forte.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. DILMA NÃO É FORTE
    É INDICADA DO LULA
    SEU MAIOR MÉRITO

    Permalink
  2. O MÉRITO DA DILMA É TER SIDO UMA EX-GUERRILHEIRA CORAJOSA, UMA GERENTE FANTÁSTICA E COMPETENTE O QUE LHE FEZ GANHAR O APOIO DO LULA E DO PT. ESSES DOIS NÃO SÃO SEUS MÉRITOS, SÃO SUA ENORME FORÇA CONTRA TUCANINHO DIVIDIOS, SEM DISCURSO, PROPOSTAS E QUE, APESAR DA MÍDIA NA MÃO, PEGAM PAU ATRÁS DE PAU.

    Permalink
  3. QUEM ESTÁ PREOCUOPADO É O LULA QUE NÃO DECOLA A CANDIDATURA DA DILMA

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.