Hoje é a posse do prefeito Lúcio Bessa,do PT de Bujaru. 29 prefeituras petistas

Sem categoria
Blog do Bordalo 02

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};


Hoje é a posse do companheiro prefeito de Bujaru, Lúcio Bessa (nesta foto, de boné vermelho, em cima da camionete, acenando que vai tudo bem. A foto foi feita antes das eleições que aconteceram dia 5 de junho deste ano).
Lúcio Bessa venceu as eleições municipais suplementares em Bujaru, no  dia 5 de junho de 2011. Eleições convocadas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Lúcio Bessa, da coligação PT e PC do B, levou o pleito com 62,02% dos votos, vitória consagrante contra o candidato do PSDB. 
Vou à posse de mais um companheiro do PT à frente de uma prefeitura. Apoiei o Lúcio, um vereador que mostrou trabalho à frente da presidência da Câmara de Vereadores e que assumiu a prefeitura por um tempo e sem dúvida mostrou competência e seriedade neste período.

Parabéns, Lúcio Bessa. Teremos muito trabalho pela frente mas estamos juntos, PT, PC do B, as militâncias dos nosso partidos e, se somando, o povo, que o elegeu.

No mesmo 5 de junho, elegemos outro companheiro prefeito, Alexandre Lunelli, de Brasil Novo, na aliança PT, PMDB e PV, e seu vice, Aurino, eleitos com 55,94% dos votos válidos. Ao todo, o PT tem hoje 29 prefeituras de um total de 144 municípios.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.