Hoje começa o funcionamento das CPI’s do Detran e também a CPI do Futebol. Minha solidariedade ao companheiro Puty!

Quarta-feira 29, véspera do feriado de Corpus Christi e como cai numa quinta-feira, sinal claro que haverá enforcamento da sexta-feira 31 de maio. Hoje a noite é a posse festiva da diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará, eleita no final de abril. Vai ter música ao vivo, coquetel. Parabéns à nova direção.


Minha total solidariedade ao companheiro deputado federal Cláudio Puty que teve seu mandato cassado ontem pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral por 4 x 1. No mesmo processo, o TRE absolveu a companheira Bernadeth Ten Caten, deputada estadual pelo PT. Puty vai recorrer da decisão do TRE. Leia aqui a íntegra da nota publicada ontem pelo companheiro.
===



CPI Detran – E começa hoje na  Alepa – Assembleia Legislativa do Pará  a instalação das CPIs do Detran e do Futebol. O Sindetran – Sindicato dos Servidores do Detran organizou ato público com o simbolismo de enterro do Detran. Considero muito importante que o movimento sindical acompanhe e exerça o controle social dos caminhos da CPI. 


Espero o apoio do Sindicato nesta jornada que começa hoje na Alepa – Assembleia Legislativa do Pará e, de minha parte, mesmo não estando nem na Relatoria ou Presidência da CPI serei implacável na defesa de uma CPI séria e profundamente investigativa e que possa de fato apurar as denúncias de malversação do dinheiro público envolvendo o Detran -Departamento de Trânsito do Estado do Pará.

Bom dia!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.