Hoje às 15 h no Botequim, a prestação de contas dos 6 anos do nosso mandato. E a prisão dos policiais militares é uma violação da Constituição e direitos humanos elementares!

Blog do Bordalo Revista Bordalo 1

Hoje tem tripla festa: é aniversário do meu filho, Felipe Bordalo, meu aniversário e a prestação de contas dos meus 6 anos  na atividade de deputado estadual, com a apresentação de uma revista que resume esse período de atuação. Desde já, retribuo as mensagens de felicitações que têm chegado.


A equipe do mandato/comunicação preparou uma programação que inclui jogral e uma série de pequenos vídeos que mostram um resumo das atividades legislativas.

Espero todos vocês lá no Botequim, a partir das 15 horas. O Botequim
fica na Gentil, entre 14 de março e Alcindo Cacela – Nazaré- Belém.

Blog do Bordalo Bord73109 358261474280313 1283986904 n

Um dos eixos da minha atividade como deputado é a segurança pública e o apoio aos movimentos sociais, á liberdade de expressão.
Portanto, repudio frontalmente a prisão dos policiais militares no Pará. Os motivos são inexplicáveis, com acusações insustentáveis  e é uma afronta à Constituição e memso ao Código Militar.


Visitei os policiais presos, policiais até então com fichas irretocáveis e hoje presos em presídio. Isso contraria o estado democrático de direito.  É uma violência que fere os direitos individuais e o direito à ampla defesa. A Constituição está sendo rasgada no Pará. 

Defendo a imediata soltura dos jovens policiais no Pará, hoje presos políticos para que se defendam em liberdade. E apelo ao governador Jatene para que,  com seu espírito democrático. reveja tão violento e desnecessário ato contra policiais militares!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte