Heleno Fragoso: aliciadora confessa crime em gravação de vídeo no celular

Blog do Bordalo Annee

A notícia está na página 6 do caderno de polícia de O Liberal de hoje.

Foram ouvidos ontem na CPI do tráfico Humano os dois policiais militares que prenderam a suposta aliciadora Anne, a mulher que, em troca de dinheiro, teria levado três adolescentes para a Colônia Agrícola Heleno Fragoso. Na CPI, os PMs apresentaram uma gravação em vídeo, feita pelo celular em que Anne confessa o crime. Informa a suposta aliciadora que cobrava R$ 200,00 para levar mulheres até a Heleno Fragoso.

Parabenizo o trabalho dos 2 PMs e acredito ser bem recomendável procedimento idêntico de gravação em celular, até mesmo para respaldar o trabalho dos policiais.

Eu e o deputado Edmilson Rodrigues, que ouvimos os dois PMs, entendemos que não há qualquer pressão no interrogatório informal feito pelos policiais. A mulher dmeonstra nervosismo pela situação, mas não medo.

 var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.