Hélder não dá motivos de festa para a oposição

Sem categoria

Não disse nada demais o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, na entrevista que concedeu ao blog da Edilza (clique para ler), para a oposição soltar foguetes. A verdade é que o cenário de 2010 ainda está sendo costurado e tudo indica que uma ampla chapa governista se formará para reeleger a governadora Ana Júlia.
Sobre a relação política com o Governo do Estado, o prefeito do PMDB foge à polêmica e afirma sua parceria com a administração do PT:”No que concerne ao município de Ananindeua, temos procurado ser parceiros do governo do Estado. No caso da segurança, por exemplo, que é uma área de responsabilidade do Estado, e que não compete ao executivo municipal, estamos empreendendo ações para colaborar para a diminuição e o controle da violência”.
Sobre a união do PT e do PMDB em 2010, concorda com o que venho dizendo e defendendo aqui no blog: “Acho possível, contanto que se respeite à história do PMDB e a importância que o Partido teve e tem para o desenvolvimento do país e do Estado do Pará”. E, na penúltima resposta, complementa: “As conversas entre os dois partidos caminham na direção de repetirmos esta aliança a nível estadual e nacional”.
Os termos “exigidos” por Helder são amplamente reconhecidos pelo presidente do nosso partido, João Batista, pela nossa bancada estadual e federal e pela governadora, inclusive o Chefe da Casa Civil recentemente declarou isso em entrevista ao blog da jornalista Ana Célia Pinheiro. Aliás, o filho de Jáder não poderia ser mais claro ao ser perguntado se “É verdade que o PMDB só se alia com o PT, se o PT não disputar uma vaga para o Senado ? “. Helder: “Pura especulação”.

Sobre a parte em que diz que ” PMDB é o maior partido do Brasil e tem excelentes quadros. Aqui no Pará não é diferente, então é natural que partidos com essa magnitude e importância pensem em candidatura própria”, não se poderia esperar outra coisa de um quadro com a habilidade do prefeito de Ananindeua, filho de quem é, de pai e mãe, como ele mesmo diz no início da entrevista. Na conversa entre Edilza e ele, não tem nada para a oposição comemorar. “La nave va”.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Bordalo o Jáder não é besta ele sabe que 60% de rejeição da Ana Kits Carepa não vai tirar em menos de um ano. Reeleição já era.

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.