Há uma tentativa rasteira e desqualificada de atrelar o PT à tragédia de Santa Maria-RS. Que jornalismo é esse?

Cheguei a tuitar ontem apresentando pêsames ao Deputado Paulo Pimenta (PT) diante de suposta informação de que uma filha dele teria falecido na tragédia de Santa Maria-RS, anteontem. Atento, o tuiteiro Cícero Lucas me advertiu que na lista não consta ninguém com sobrenome Pimenta, o que confirmei. Minhas desculpas.

A imagem no blog tecedora.blogspot.com

O que tem havido, desde a tragédia de Santa Maria, é além da cobertura dos tristes fatos, uma espécie de jornalismo (?) irresponsável, mentiroso, desrespeitoso com a verdade e a dor das famílias enlutadas, além de politiqueiro e de esgoto.  O blog tecedora.blogspot.com denuncia que foi postado nas redes sociais que o deputado Paulo Pimenta seria o dono da boate Kiss, local da tragédia em Santa Maria-RS.

Na mesma linha  de jornalismo-carniceiro, o jornal “O Globo” publicou uma charge (veja mais abaixo) do Chico Caruso mostrando a boate Kiss pegando fogo e a presidenta Dilma olhando o incêndio e dizendo: Santa Maria!


Antes, no dia da tragédia, em seu twitter oficial a Rede Globo, pediu às pessoas que fizessem uma lápide interativa para o Pé na Cova! Diante da indignação dos internautas, a emissora pediu desculpas. Mas até agora, nem o jornal o Globo, ou o Chico Caruso não se desculparam do humor (?) pela charge publicada.

  • Aproveito para registrar que os prefeitos Fernando Haddad (PT/SP) e Salame (PPS/Marabá.Pa) já colocaram como prioridade emergencial dos governos de seus municípios a fiscalização dos equipamentos de segurança de boates e casas de show!

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.