Governo Jatene abandonou as obras da PA-124, entre Garrafão e Piriá. PT deixou estrada asfaltada e dinheiro em caixa

Finais de semana em atividade para ajudar a organizar o PT e os movimentos sociais, preparando nosso pessoal para os embates eleitorais, participando de inaugurações em obras das prefeituras do PT e também auxiliando nos debates para transformar a realidade das populações nos municípios.

Ontem estive em Capitão Poço, Nova Esperança do Piriá e hoje estarei no Acará com a pré-candidata Dilvanda Faro, em Seminário para Programa de Governo do Acará, com a  presença de mais de 500 lideranças.

Pelo twitter, vou conversando um pouco sobre o que tenho visto nessas andanças, como por exemplo, o estado de abandono das obras da PA-124, entre Garrafão do Norte e Piriá, que a companheira Ana Júlia, quando governadora pelo nosso PT, deixou asfaltada e com dinheiro em caixa para concluiro que falta. O governador abandonou a obra e hoje a estrada está em péssimo estado.

Quem sofre com esse abandono e com o descompromisso é o povo do Pará que precisa da estrada.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.