Fetagri renova hoje sua direção e tem o desafio de estruturar a base produtiva dos territórios conquistados. Viva a luta da agricultura familiar!

  • O Remo jogou muito, mas perdeu por 1 x 0. Essa derrota por apenas um gol, permitirá que daqui a duas semanas haja outro jogo Remo x Flamengo, desta vez no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil.



Hoje é o encerramento do Congresso Estadual da Fetagri – a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Pará. E o congresso tira a pauta das lutas e renova a direção. O bastão deve ser passado para o agricultor D’Assis, companheiro que é diretor de Formação e atua na região Sul/Sudeste. O companheiro Guto, Carlos Augusto será o diretor de Finanças. Ambos, são do grupo político em que construo a luta – a AS, Articulação Socialista.


Como disse no dia 2, na abertura do Congresso, a Fetagri precisa agora estruturar os territórios conquistados, criar uma base produtiva e disputar mercado e condições de vida para os agricultores e agricultoras.


É um enorme desafio, mas tenho certeza que será vencido, como tantos outros que a Fetagri e seus 142 sindicatos têm vencido neste Estado!


Contem com nosso mandato e também do companheiro Beto, que também presidiu a Fetagri.

Adicionar legenda

 


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.