Família do prefeito de Nova Esperança do Piriá é sequestrada

Sem categoria

Não existe mais limite quando o tema é criminalidade no Pará. Na noite de ontem mais um caso de violência e fragilidade da segurança no Estado. No município de Nova Esperança do Piriá, a esposa e a filha do prefeito Antônio Neuton, foram sequestradas de dentro da própria casa, localizada na Vila Novo Horizonte, sendo que o prefeito também foi agredido.
Para liberar as duas, os sequestradores pedem R$ 100 mil em troca. Caso contrário, ameaçam tirar a vida das mesmas. O sistema de segurança já está envolvido no caso, assim como as polícias do interior e da região próxima ao município. Mas, a verdade é que a situação de crimes, assaltos, assassinatos está incontrolável. Vamos torcer para que tudo isso acabe bem, deixando os nossos sentimentos de solidariedade ao prefeito Antônio Neuton.

Blog do Bordalo nova

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.