Família do jovem empresário assassinado em Marabá vai à Alepa acompanhar os debates da Casa sobre arguição do delegado Bismarck

Blog do Bordalo Familiares do Wellington

Hoje os familiares do jovem empresário morto sábado passado em Marabá estarão na Alepa – Assembleia Legislativa do Pará para acompanhar o debate sobre o Requerimento que trará o Delegado Bismarck para prestar esclarecimentos.

Em entrevista ontem na imprensa, o delegado demonstrou a tentativa de desqualificar a vítima e, nessa tática, encobrir o ato tresloucado.

Faço questão de ressaltar que as atitudes do delegado Bismarck destoam completamente da maioria da brava classe dos delegados da Polícia Civil do Pará.

Na foto, familiares do jovem empresário, em meu gabinete na Alepa. (Foto: Mauro Ribeiro)


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Skip to content