Falta de valorização e apoio do governo empurra até a Polícia Civil à greve! Hoje tem encontro da AS/PT e amanhã, Re x Pa.

Sobre a greve anunciada de policiais civis em nosso Estado, nada mais é que a falta de assistência do governo do Estado tanto à população, como aos policiais e servidores públicos dessa área, que têm os menores salários de mercado e pouca ou quase nenhuma valorização, sendo submetidos a jornadas extenuantes, pela falta de pessoal e apoio. Lamentável que o governo deixe chegar à greve, por incapacidade de negociar e resolver a situação de condições de trabalho e salário da polícia civil! A categoria aguarda até 15 de março a resposta efetiva do governo às suas justas reivindicações!
– Nesta segunda-feira, falarei sobre a diligência feita pela Comissão de Direitos Humanos da Alepa em Itaituba. Hoje tem muitas atividades e amanhã, REx Pa e uma dica cultural. 

Um bom final de semana!
***
Hoje, AS/PT reúne 500 lideranças no Jurunas
Após atuação em Itaituba, participo o sábado todo de encontro dos mandatos da AS/PT (Articulação Socialista), com  mais 500 militantes e lideranças políticas de todo o Estado, juntamente com meu companheiro e amigo Beto Faro. Projeto 2014, com Balanço da Conjuntura Política e o Direcionamento da Estratégia de Ação parlamentar.

Na Estação das Docas passa o filme AMOR
Um bom e acessível programa para o final de semana é assistir  ao filme “Amor”, vencedor do Oscar 2013 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. O filme conta a história de Georges e Anne, que estão em seus oitenta anos e são professores de música aposentados. Sua filha, que também é musicista, mora no exterior com sua família. Um dia, Anne sofre um derrame e o vínculo de amor do casal é severamente testado, pois os dois terão de lidar com as mudanças trazidas pela doença.

No Cine Estação neste sábado 18h e 20h30, e domingo, às 10h, 18h e 20h30. Ingressos a R$ 8,00 com meia para estudantes.


E neste domingo, tem Re x Pa
Torcidas do Remo e Paysandu aguardam ansiosas o clássico Re x Pa neste domingo, dia 3. Minha torcida é do Leão e espero que seja um belo domingo de jogo, sem violência e com muitos gols!

Até segunda-feira!

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.