Está explicado porque o PSDB esconde FHC

Blog do Bordalo galeradadilma
Pesquisa do instituto Sensus confirma a do Vox Populi: Dilma encostou em Serra e pode vencer no primeiro turno, coisa que venho dizendo aqui há algum tempo. Ela tem 32,4% e ele 32,7%. Mais do que isso, Dilma vence em todos os itens da sondagem e já empata no 2º turno com Serra – ela, ganhando com 41,7, ele com 39,7%. A pesquisa mostra também que 24,7% disseram que votariam no candidato de Lula, enquanto só 5,1% escolheriam o de FHC e 49,9% do eleitorado – a metade, portanto – rejeitam um candidato apoiado pelo ex-presidente e antecipam que em hipótese alguma votariam em um nome indicado por ele.

Além da comparação entre os governos Lula x FHC, mais um tema que assusta o PSDB são as privatizações. Serra avisa, via imprensa, que não discutirá essa questão porque o governo Lula teve oito anos para avaliar o processo e reestatizar empresas, se julgasse necessário, mas não o fez.

Claro que não. Temos compromisso em honrar os contratos, mas não será privatização que estará em discussão e sim privataria, a “doação” do patrimônio nacional, a preços de banana, promovida pelo tucanato no governo comandado por FHC e do qual Serra participou como ministro do Planejamento e da Saúde.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. E eles (os tucanos) vão passar a campanha inteira brigando pelas colunas da Folha e do Estadão hahahahahahahaha

    Permalink
  2. Esse Serra tá é frito. Vai perder no 1o turno e ir pra história como fracassado. Quando chegar em 'casa' o novo dono vai ser o Alckmin e o Aécio.
    FHC vai continuar dando palestrinhas.

    Permalink
  3. Muito bem deputado, tu realmente disseste que a Dilma levava ainda no primeiro tempo.
    Político bom é político ADVINHÃO!
    Abraço

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.