Encenando a derrota

Vocês não acham ilustrativa a reação do líder da bancada do PSDB na Alepa, deputado Megale, bem como a reação do deputado Alessandro Novelino, diante da derrocada das suas estratégias de tentar passar pela goela do povo a mudança brusca nas alíquotas dos combustíveis?
Sinceramente, ninguém caiu nessa encenação. Porque a intenção era desestabilizar “ela” . Era isso que se ouvia nos bastidores durante a aprovação do projeto de lei que garante redução nos valores das alíquotas o ICMS para o combustível, álcool carburante e gasolina.
E fica evidente que “ela” está arrumando bem sua caminhada para renovação do mandato. A candidatura de Ana Júlia está definida. O PT está unido ao seu redor. As alianças estão sendo costuradas em estágio avançado (leia nota acima). Totalmente diferente da tucanada, que ainda não se definiu entre o senador Mario “Cotoco” (apelido que recebeu em razão de ter sido capa de jornal mostrando toda a virulência de seu dedo contra trabalhadores em educação que reivindicavam melhores salários) e o defenestrado governador Simão, que foi rejeitado pelo ex Almir Gabriel, acusando-o de ter feito um governo medíocre e pouco afeito ao trabalho.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. O PT começa a eleição com 20%, a campanha eleitoral vai mostrar as realizações do governo e o PSDB divido com PMDB atirando por todo o lado, agora com o mesmo tamanho dos apoios que a Ana Júlia vai receber…

    Permalink
  2. LÊ AS PESQUISAS DOS EMPRESARIOS NO BLOG "ESPAÇO ABERTO"
    JADER 34%
    ANA jÚLIA 16%

    Permalink
  3. E vc. Bordalo, felizmente não será eleito!

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.