Empresários mundiais se rendem ao presidente do Brasil

Blog do Bordalo FEC
Essa deve ter deixado a oposição igual ao ex-prefeito Hélio Gueiros, “tinindo”. Simplesmente o presidente Lula vai receber dia 29, na Suíça, o Prêmio Estadista Global, do Fórum Econômico Mundial de Davos. Quem entrgará é o ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, . Para piorar a situação dos demotucanos e seus jornaões, assim como aconteceu com o prêmio cocedido pelo renomado jornal francês Le Monde, é a primeira vez que o prêmio é atribuído na História das 40 edições do mais importante e famoso encontro econômico mundial.

A honraria será conferida aos líderes políticos que usam o seu mandato para aperfeiçoar “o estado do mundo”. Ou seja: nosso papel protagonista em pautar o combate à fome e à pobreza como prioridades planetárias, nossa intervenção diplomática para pacificar o globo, entre outras.

Klaus Schwab, presidente-executivo do Fórum Econômico Mundial de Davos, em nota oficial disse que “O presidente do Brasil demonstrou verdadeiro comprometimento com todos os setores da sociedade, conseguindo integrar crescimento econômico e justiça social. O presidente Lula é um modelo a ser seguido pela liderança global”.

Enquanto isso, dentro d país, Estadão, Veja, Folha, Globo e seus associados locais insistem em negar o que o povo já sabe e as pesquisas de popularidade confirmam: nunca na História desse país tivemos um governo assim e é por isso que a população tenderá a eleger o PT e seus aliados em outubro para presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais. É por essas e outras que vale à pena assistir Lula, Um Filho do Brasl e é também a razão pelo qual não se produz um filme sobre o ex-presidente FHC.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Se Obrahma falou tá falado. Ferro na milicada!!!!!

    Permalink
  2. Bordalo,

    Militei minha vida inteira nas esquerdas, pelas Diretas, pegando um tiquito de luta contra a ditadura e nunca pensei que fossemos realizar esse negócio de emprestar dinheiro pro FMI. Nem quando o Lula anunciou. Lendo essa postagem até me emocionei com o momento vivido pelo nosso querido Brasil Varonil.

    Permalink
  3. To adorando essa dobradinha do seu blog com o Dirceu, pois muitas informações úteis e contrapontos importantes são agora possíveis de serem acessados.

    Permalink
  4. Quem diria que um dia, esse que até hoje se diz ser o presidente da pobreza, seria homenageado pela elite bancaria internacional. Será que a elite bancaria mundial se rendeu a politica elitizante do Lula ou o contrario reciprocamente é verdadeiro?

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.