Emprego fugindo do Pará: faltam investimentos e programas sociais estão esvaziados. O Pará parou!

Bom dia! Meus votos de rápida e pronta recuperação ao governador  Jatene, que foi submetido a cirurgia em São Paulo.

Tenho insistido em afirmar que na atual gestão o Pará parou! A produção industrial  é 6% menor em 2012 e emprego em queda no Pará agrava a crise social e violência.

Qual a motivação? Ausência de investimentos privados e privados estão encolhendo a
economia paraense. Essa receita combinada com a cartilha tucana de esvaziamento de programas sociais têm provocado a menor taxa de
investimentos dos últimos 25 anos do setor público.

E o emprego continua fugindo do Pará!
Mas se para a maioria do povo paraense a situação está ruim, há quem enriqueça assombrosamente, como denuncia a jornalista Ana Célia Pinheiro em seu blog – o Perereca da Vizinha.

Clique e leia:

Sobrinho de Jatene enriquece a olhos vistos e comanda o nordeste do Pará. Só por um terreno ele pagou R$ 1 milhão e duas de suas fazendas somam mais de 5 mil hectares. E mais: um investimento de R$ 66 milhões do governo vai valorizar ainda mais as terras do sobrinho do governador. Afinal, de onde vem a fortuna de Eduardo Salles?

 


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.