Em Santa Luzia o povo espera urgente por justiça. E hoje começam as inserções de rádio e tv do PT

Bom dia e boa semana de trabalho. Hoje começam as inserções de rádio e TV do PT, um Partido que há 32 anos vem ajudando a construir um novo Brasil, em especial às populações mais carentes.

Ontem findou o prazo da investigação de suposto desvio de recursos por parte da prefeitura de Santa Luzia. Servidores municipais sofrem perseguições políticas e administrativas do governo interino do munidípio, inclusive com atraso de salários.

Estive lá em Santa Luzia  com o companheiro deputado do PT Valdir Ganzer e constatamos que os recursos foram 100% aplicados, como relata em tetxo mais abaixo a comunidade PT Santa Luzia do Pa, no facebook:

Blog do Bordalo BV477894 151233368342562 456799520 o
O povo de Santa Luzia espera por justiça e urgente!

Os deputados estaduais do PT do Pará,Valdir Ganzer  e Carlos Bordalo realizaram visita neste mês de maio, na obra do matadouro municipal de Santa Luzia do Pará, que foi usada como pretexto para o afastamento do Prefeito Louro Do PT por 90 dias, para investigação de suposto “desvio” dos recursos que chegam a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

 Na ocasião, os parlamentares observaram que os recursos foram 100% aplicados na execução da obra e que tudo não passou de uma farsa, com o objetivo de destruir a imagem da administração do PT Santa Luzia Pa, em pleno ano eleitoral, o que já aconteceu nas gestões anteriores.

Sem resposta alguma do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE / PA), referente ao pedido de liminar impetrado pela assessoria jurídica do Governo Solidário, centenas de Servidores Públicos Municipais estão sofrendo perseguição politica e administrativa do governo interino do município, que atrasa os vencimentos e vantagens da categoria por vingança.

Esperamos que a justiça seja feita, pois os 03 meses de afastamento acabam neste domingo 27/05/2012. Neste sentido, a reintegração de Lourival Fernandes de Lima é inevitável a menos que haja mais uma manobra contra a soberania do povo Luziense.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.