Em pesquisa, paraenses aprovam governo Dilma e rejeitam governo Jatene

Blog do Bordalo tabela pesquisa2

Num dia em que 24 bairros de Belém amargam um domingo sem água, dá pra se entender uma das razões da baixíssima aprovação do governo Jatene, na recente pesquisa feita pelo Datafolha, que comparou a aprovação do governo Dilma e do governo Jatene.

Dilma está bem avaliada pelos paraenses e mereceu a nota 7,1%. Já Simão Jatene foi mal avaliado e recebeu a nota 6,2%.

A pesquisa também sondou os paraenses sobre a avaliação que fazem dos serviços públicos oferecidos no estado. O esgotamento sanitário é considerado o pior serviço – sete em cada dez eleitores do Pará (71%) dizem que a canalização de esgoto no Estado é ruim ou péssima. Os hospitais e a saúde pública também foram considerados péssimos por 67% da população. Também foram mal avaliados o saneamento básico e a segurança do estado.

Em seu blog, o professor Cavalcante diz que Pra baixo todo santo ajuda!!!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.