Em Cametá, Bolsa Família não vai para os pobres e sim para o bolso de familiares de Waldoli Valente e Pompeu, prefeito e vice. Pedi ao MPF que investigue a fraude

Já havia denunciado em meu blog: Saiba do que acontece em Cametá. Mais uma do PSDB: familiares do verador Fernando Camarinha do PSDB recebem Bolsa Família em Cametá. O vereador Camarinha apóia Pompeu para Prefeito! Enquanto Bolsa Família vai pra quem não precisa, como é o caso do Pompeu, na cidade de Cametá pobres aguardam há 7 anos pelo beneficio. O governo do Pompeu cadastrou familiares de secretaria no Bolsa Família. 

E no dia 17 dei entrada na ALEPA – Assembleia Legislativa do Pará em moção solicitando que o Ministério Público Federal investigue a denúncia escancarada no Liberal de 16.set.12 que em Cametá a Bolsa Família não vai para os pobres. E que estariam envolvidos secretários e familiares do governo de Waldoli Valente e Pompeu, prefeito e vice-prefeito de Cametá. Também estaria envolvido o vereador Fernando Camarinha, do PSDB.


Clique nas imagens abaixo para ler a moção.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.